segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim de semana bem agitado...








Oi aumiguinhos...como vcs.podem ver meu fim de semana foi bem agitado, fui para todo canto com a mamãe e o papai...foi uma delícia!!!Eles tiraram milhares de fotos minhas...aí estão algumas...espero que gostem!!!
Meu primeiro banho foi muito bom, me comportei feito uma mocinha...só chorei qdo.a titia foi colocar o meu lacinho, mas mamãe disse que eu fiquei linda e cheirosa...Ganhei um monte de presente, papai fica bravo, fala que a mamãe me mima d+...mas eu goooostoooo...
Papai mimar POOOOOODEEEEEE!!!

Lambibeijinhos
Lola

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Obaaaa...hoje é sexta!!!



Oi aumiguinhos...tudo bem com vcs...
Ontem depois de trabalhar com a mamãe fomos jantar na casa da Vovó Sandra e do Vovô Emérito, brinquei bastante por lá tb...aiii tem um quintalzão que dá para eu aprontar várias...rs
Minha mamãe tá muito orgulhosa de mim, diz que eu não dou um pingo de trabalho...
Acordei meu papai cedinho, fiquei com medo dele perder a hora...hihihihi
Estou um pouco preocupada, minha mamãe disse que amanha eu vou num tal de Pet Shop para tomar banho...oq será que é isso???

Tia Tica, não vejo a hora de saber se esse meu amiguinho vai ser menina ou menino...quanta anciedade!!!

Papai...sonhei com meu All Star essa noite...

Lambibeijinhos

Lola

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ontem foi um dia de muitas brincadeiras...


Oi AUmiguinhos...como vcs.estão???
Sabe, preciso contar uma coisa para vcs...todos os dias eu acordo minha mamãe na hora que o papai sai para trabalhar...daí ela me penteia, pinga remédinho nas minhas orelhas(pois cheguei com sarna de ouvido...uiiii!!!)mas agora já passou, só preciso continuar mais um poquinho o tratamento...brinco bastante...qdo.é 8:30 mamãe me coloca na minha bolsinha e eu vou trabalhar com ela...que gostoso!!!
Toda quarta a tarde mamãe toma conta da minha Dinda que tb.é afilhada da mamãe...ela tem 4 aninhos e nós brincamos bastantão...
Cheguei em casa muito cansada, de tanta bagunça que eu fiz...!!!
Hoje papai e mamãe fazem 1 ano e 10 meses de casados...eu amo eles!!!

Papai...me compra All Star rosa...eu quero muito...por favor!!!

Lambibeijos...

Lola

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vixiiiii...tomei bronca!!!



Bom Dia pessoAU...hoje vim aqui contar minha travessura de ontem a noite...foi a primeira vez que minha mamãe me deu bronca...eu fiquei sem entender...ela foi tomar banho e me deixou sozinha...meus dentinhos coçando e coçando...abandonei meus brinquedinhos que são muitos e comecei a roer o rodapé da mamãe...Quando ela saiu do banho, olhei para ela toda contente e abanei o rabo o mais que eu podia...e ela falou...Lola...que coisa feia vc.fez...fui pro meu cãotinho e lá fiquei apenas por alguns segundos, pois mamãe não aguenta ficar longe de mim...hihihihi
Sabe...o papai ontem chegou muito tarde...e eu fiquei com muita saudades!!!Papai...não demora mais, viu...eu gosto de brincar com você!!!

Lambidinhas meus AUmiguinhos...agora vou brincar com a mamãe!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

LOLA...






Oiiii...sou uma Yorkshire micro de 1,200 Kg, cheguei na casa da minha mamãe no dia 18.08.2009...estou com 4 meses e sou muito boazinha...Minha mamãe me colocou esse nome pois ela ama o desenho "Charle e Lola" que passa no Discovery Kids
Mamãe e Papai vivem me mimando...vai ser muito gostoso dividir minhas travessuras com vocês...

Lambidinhas
Lola